O Sistema Gerenciador Eletrônico de Expedientes, Documentos e Procedimentos (GED), tem por finalidade possibilitar o controle do fluxo de expedientes, documentos, e procedimentos administrativos, através do processamento digital, bem como seu gerenciamento.
A fase inicial do uso do Sistema GED será restrita a tramitação das seguintes matérias:
- Procedimentos de requisição de diárias e passagens aéreas;
- Procedimentos relativos à Gestão de Pessoas;
- Procedimentos relativos aos Projetos oriundos do Planejamento Estratégico;
- Procedimentos de compras, aquisições, contratações em geral.
Os procedimentos de requisição de diárias e passagens deverão ser encaminhados pelo interessado, de forma eletrônica para o e-mail ged.diariasepassagens@mpal.mp.br, competindo a Diretoria Geral realizar junto ao Sistema GED o cadastramento e tramitação da requisição.
Os procedimentos relativos à Gestão de Pessoas deverão ser encaminhados pelo interessado, de forma eletrônica para o e-mail ged.gestaodepessoas@mpal.mp.br, competindo a Diretoria de Pessoal realizar junto ao Sistema GED o cadastramento e tramitação da requisição.
Os procedimentos relativos a Projetos oriundos do Planejamento Estratégico serão cadastrados e tramitados junto ao Sistema GED pela ASPLAGE.