O Sistema Gerenciador Eletrônico de Expedientes, Documentos e Procedimentos (GED), tem por finalidade possibilitar o controle do fluxo de expedientes, documentos, e procedimentos administrativos, através do processamento digital, bem como seu gerenciamento.

A fase inicial do uso do Sistema GED será restrita a tramitação das seguintes matérias:

  1. Procedimentos de requisição de diárias e passagens aéreas;
  2. Procedimentos relativos à Gestão de Pessoas;
  3. Procedimentos relativos aos Projetos oriundos do Planejamento Estratégico;
  4. Procedimentos de compras, aquisições, contratações em geral.

Os procedimentos de requisição de diárias e passagens deverão ser encaminhados pelo interessado, de forma eletrônica para o e-mail ged.diariasepassagens@mpal.mp.br, competindo a Diretoria Geral realizar junto ao Sistema GED o cadastramento e tramitação da requisição.

Os procedimentos relativos à Gestão de Pessoas deverão ser encaminhados pelo interessado, de forma eletrônica para o e-mail ged.gestaodepessoas@mpal.mp.br, competindo a Diretoria de Pessoal realizar junto ao Sistema GED o cadastramento e tramitação da requisição.

Os procedimentos relativos a Projetos oriundos do Planejamento Estratégico serão cadastrados e tramitados junto ao Sistema GED pela ASPLAGE.

GED – Gerenciador Eletrônico de Documentos