Prezados,
Passamos para informar sobre a ação tomada por nossa equipe residente.
Realizamos um levantamento para identificar as lotações com chamados abaixo do índice definido (3 chamados em 3 meses), em seguida entramos em contato com os mesmos afim de facilitar o contato dos usuários com o suporte.
Para conhecimento, segue os dados coletados e as ações tomadas:
– Resultados alcançados: Nesta ação conseguimos demonstrar aos usuários a necessidade de entrarem em contato com o suporte, por menores que sejam suas dúvidas. Tivemos retornos muito satisfatórios em que promotores, analistas e estagiários agradeceram a iniciativa do contato efetuado, relatando que na correria do dia a dia às vezes cai no esquecimento entrar em contato para a retirada de dúvidas ou para buscar orientações referentes ao SAJMP. Assim, conseguimos identificar procedimentos que estavam sendo executados incorretamente, necessidades de recapacitação, retirada de dúvidas quanto a algumas funcionalidades e até algumas promotorias que não estavam utilizando o sistema. Estão relacionados abaixo as quantidades de contatos que realizamos por telefone, as promotorias que já ligam regularmente e a quantidade de promotorias que não conseguimos contato telefônico, e por isso entramos em contato via e-mail.
Promotorias que entravam em contato regularmente |
115 |
Promotorias que nos últimos 3 meses entraram em contato menos de 3 vezes |
46 |
Promotorias que conseguimos contato telefônico |
40/46 |
Promotorias que entramos em contato por e-mail (não tivemos sucesso pelo telefone) |
6/46 |
Para mais informações:
2122-5223
2122-5233
2122-5239
2122-3507
saj.suporte@mpal.mp.br
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